Espaço de diálogo: Vereadora Professora Mirian Ponzio participa de reunião do Conselho Municipal de Saúde

Compartilhe esta notícia:

Debate aborda temas relevantes como falta de equipamentos nas unidades de saúde e situação das comunidades terapêuticas.

Na última semana, a vereadora Professora Mirian Ponzio marcou presença em mais uma reunião do Conselho Municipal de Saúde, onde foram discutidos assuntos de grande importância para a comunidade local. Sob a liderança do presidente do Conselho, Celso Duarte, o encontro abordou temas como a carência de equipamentos nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), além do programa Estratégia Saúde da Família (ESF) e a situação das comunidades terapêuticas da região.

Por meio de suas redes sociais, a parlamentar expressou sua gratidão pelo convite e parabenizou o presidente do Conselho pela condução da reunião. A participação ativa da vereadora demonstra o comprometimento com a melhoria dos serviços de saúde no município e o acompanhamento das demandas da população.

A reunião do Conselho Municipal de Saúde é um importante espaço de diálogo e debate, onde representantes da sociedade civil e do poder público têm a oportunidade de discutir políticas e ações voltadas para a promoção da saúde e o bem-estar da comunidade.

Compartilhe esta notícia: